sábado, 30 de maio de 2009

Parabens

Parabens pela linda Festa da Família, ocorrido no dia 29/05 na escola Fiore. Sei que um marco da Escola Raphael em realizar esse evento maravilhoso e tenho certeza que será o primeiro de muitos de virão. A Direção da escola assim como todo a comunidade escolar estão de parabens pelo empenho, garra, coragem e acima de tudo comprimisso maior com a Educação. Acredito que é dando as mãos, ou seja, que todos nos unidos faremos um mundo melhor.
Assim tambem como foi a Festa de Aniversário da escola, onde toda a comunidade escolar está mostrando que tem compromisso sim com a Educação e quer ver a escola crescer.
O proximo mega evento do Raphael ocorrerá no dia 05/06 Dia do Meio Ambiente, onde ocorrerá um passeio ecológico aos redores da escola, com distribuição de folder na comunidade como forma de divulgação dos principios básicos de preservação e conservação do meio ambiente. Ao realizarmos o passeio tambem iremos verificar os danos que a população de um modo geral está causando ao meio ambiente, e isso nós que fazemos parte dessa comunidae, vamos unir forças para vencer mais esse obstáculo, trabalhando com seriedade e amor, pois assim venceremos os inimigos e conseguiremos ver as nossas salas de aulas limpas, ruas, escola.
E não esquecendo do Araial do raphael que ocorrerá dia 26/06 com vendas de comidas tipicas como Bolo Podre, Refrigerante, Canjica,Bolo de Macaxeira, Bolo de Chocolate , vatapa, coxinha, cachorro quente e outros , e venda da cartela no valor de R$ 5,00 a cartela com direito a 5 opções de comida. Tambem teremos danças como Quadrilhas, Siriá, Dança do Boi, Carimbó, xote, e outros, concurso de Miss e muito mais. Você blogtariano está convidado a participar dessa festa. Não falte pois sua presença é importante para nós.
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário